Termos de Uso

O blog Brasileiros por Buenos Aires é propriedade de Patrício Espigares, que define como proibida a cópia integral de qualquer conteúdo do blog por vários motivos, entre eles o fato do Google não gostar de indexar páginas com conteúdo repetido (conteúdo duplicado) e dos textos serem fruto de um longo período de dedicação e pesquisa para proporcionar aos leitores desse blog uma leitura proveitosa e agradável.

É permitido sim a citação de um artigo, no máximo dois parágrafos de cinco linhas cada, desde que tenha um link visível (e sem nofollow) para o artigo original nesse blog.

Imagens

Parte das imagens exibidas nos artigos são da obra e propriedade exclusiva do blog Brasileiros por Buenos Aires e seu Administrador, ficando proibido seu uso em outros sites, blogs ou publicações. Todos os direitos reservados.

As fotos extraídas de Flickr, stock.xchang ou sites semelhantes deverão mostrar sempre o nome do proprietário da imagem e seu link correspondente, respeitando assim as leis internacionais dos direitos autorais. São utilizadas imagens para fins comerciais com a devida autorização dos seus donos originais (licenças Creative Commons) ou ainda as denominadas fotos stock (Shutterstock, Depositphotos, Dollar Photo Club, etc.), livres de direitos autorais.

Comentários

Os comentários de nossos leitores e outros visitantes são sempre bem-vindos e servem para enriquecer o conteúdo dos artigos deste blog e outras informações publicadas. No entanto, não serão aceitos nenhum tipo de comentários ofensivos que manifestem qualquer tipo de intolerância, seja qual for a sua índole (intelectual, religiosa, étnica, baseada em orientações sexuais, etc.). Em resumo: cada visitante é livre de expressar a sua opinião sem desrespeitar aos outros leitores, em primeiro lugar, nem ao dono deste blog.

O Administrador reserva-se o direito de publicar, editar ou excluir os comentários recebidos que possam entrar na categoria anteriormente mencionada.

Os comentários publicados não representam, necessariamente, a opinião deste blog; a responsabilidade é exclusivamente do autor da mensagem.

Comentários recomendando serviços ou pessoas só serão aceitos sempre que estejam relacionado com o assunto do artigo e seja uma recomendação natural. Não aceitamos SPAM de jeito nenhum e lembramos a todos que existem outras maneiras de divulgação. E não perca seu tempo: comentários trazendo mais de um link externo vão direto para a Caixa de SPAM.

Esse Termo estará em constante atualização, pelo que se indica a sua leitura frequente.