Termos de Uso

Termos de Uso

O blog Brasileiros por Buenos Aires é propriedade de Patrício Espigares, que define como proibida a cópia integral de qualquer conteúdo do blog por vários motivos, entre eles o fato do Google não gostar de indexar páginas com conteúdo repetido (conteúdo duplicado) e dos textos serem fruto de um longo período de dedicação e pesquisa para proporcionar aos leitores desse blog uma leitura proveitosa e agradável.

É permitido sim a citação de um artigo, no máximo dois parágrafos de cinco linhas cada, desde que tenha um link visível (e sem nofollow) para o artigo original nesse blog.

Imagens

Parte das imagens exibidas nos artigos são da obra e propriedade exclusiva do blog Brasileiros por Buenos Aires e seu Administrador, ficando proibido seu uso em outros sites, blogs ou publicações. Todos os direitos reservados.

As fotos extraídas de Flickr, stock.xchang ou sites semelhantes deverão mostrar sempre o nome do proprietário da imagem e seu link correspondente, respeitando assim as leis internacionais dos direitos autorais. São utilizadas imagens para fins comerciais com a devida autorização dos seus donos originais (licenças Creative Commons) ou ainda as denominadas fotos stock (Shutterstock, Depositphotos, Dollar Photo Club, etc.), livres de direitos autorais.

Comentários

Os comentários de nossos leitores e outros visitantes são sempre bem-vindos e servem para enriquecer o conteúdo dos artigos deste blog e outras informações publicadas. No entanto, não serão aceitos nenhum tipo de comentários ofensivos que manifestem qualquer tipo de intolerância, seja qual for a sua índole (intelectual, religiosa, étnica, baseada em orientações sexuais, etc.). Em resumo: cada visitante é livre de expressar a sua opinião sem desrespeitar aos outros leitores, em primeiro lugar, nem ao dono deste blog.

O Administrador reserva-se o direito de publicar, editar ou excluir os comentários recebidos que possam entrar na categoria anteriormente mencionada.

Os comentários publicados não representam, necessariamente, a opinião deste blog; a responsabilidade é exclusivamente do autor da mensagem.

Comentários recomendando serviços ou pessoas só serão aceitos sempre que estejam relacionado com o assunto do artigo e seja uma recomendação natural. Não aceitamos SPAM de jeito nenhum e lembramos a todos que existem outras maneiras de divulgação. E não perca seu tempo: comentários trazendo mais de um link externo vão direto para a Caixa de SPAM.

Esse Termo estará em constante atualização, pelo que se indica a sua leitura frequente.

 

11 comentários sobre “Termos de Uso

  1. clelia izis

    A Karina da Funny Times, foi maravilhosa. Pessoa educada e confiável. Estávamos em um grupo de 4 pessoas e compramos o nosso ingresso para o Show de Tango Esquina Carlos Gardel. Após varias pesquisas encontramos na funny time o mais em conta o show plateia inclui jantar. Ficamos em uma mesa só para os quatros e foi uma noite inesquecível. Graça a Karina e sua equipe.

  2. SONIA CASTRO

    Patricio, gostaria de deixar um alerta para os futuros visitantes de Buenos Aires. Comprei duas passagens para o ônibus turístico, comprei para 24 horas. O vendedor foi tão grosseiro e hostil, comprei os bilhetes e queria sair dali. Paguei 1400 pesos, não olhei o recibo que ele entregou, na hora de andar no ônibus, fui ler o bilhete e vi que cada um custava 490 pesos. Saí do rio de Janeiro para ser enganada em Buenos Aires.
    Não recomendo a agência que fica na Avenida Corrientes 980. Não comprem nada lá, vocês podem se enganados como eu fui. Sonia Castro

    1. Patricio Espigares Autor da Postagem

      Bom dia, Sonia. Sinceramente lamentamos o acontecido, é uma vergonha que essas coisas ainda aconteçam mas é por isso que sempre recomendamos contratar os passeios, shows e outras atividades turísticas somente nas casas oficiais ou com agências de confiança. Contudo, agradeço por ter compartilhado a sua experiência conosco e com o resto dos leitores do blog. Um abraço!

  3. Rose

    Boa tarde Patricio,
    Obrigada pelo blog muito bem elaborado, mas estou precisando de uma ajuda. Não consegui me decidir qunto ao show de tango, poderia me indicar algum e tb gostaria de deixar a reserva e se possível o pagto pronto. Como faço? de todos os que vc menciona só ouvi falar no café tortoni, nao sei se é uma boa opção. Somos um casal e dois filhos uma de 20 anos outro de 13 anos. Gostaria muito d sua ajuda.

    Obrigada

    1. Patricio Espigares Autor da Postagem

      Bom dia Rose, tudo bom? Temos um artigo que com certeza vai lhe ajudar na hora de escolher um show de tango: http://brasileirosporbuenosaires.com.br/como-escolher-um-show-de-tango-em-buenos-aires/

      Nós recomendamos sempre a empresa Funny Times Travel da guia turística Karina Enebelo, muito badalada entre os leitores do nosso blog. Basta entrar em contato com ela através do link http://digitalpj.com.br/funny-times-travel/ e preencher o formulário com a sua consulta sobre as formas de pagamento e outras dúvidas que tiver e a mesma será respondida em breve. Um abraço!

  4. LUCIANA AGO

    Estou indo dia 11 de março para Montevideo vou ficar no dazzler vou eu e meu esposo, gostaria de que me desse uma luz desde a chegada do aeroporto carrasto até hotel passeis enfim, inclusive se posso levar Reais ou só pesos?

    1. Patricio Espigares Autor da Postagem

      Oi Luciana, tudo bem? desde o aeroporto internacional de Carrasco até o seu hotel tem aproximadamente uma distância de 20 km. No artigo Que lugares visitar em Montevidéu você poderá achar algumas dicas interessantes e que podem ser de utilidade.

      Além do peso uruguaio, a moeda melhor cotada é o dólar americano. Não sei se compensa levar reais, por causa do câmbio: o real brasileiro hoje está sendo comprado nas casas de câmbio por pouco menos de 9 pesos uruguaios. Um abraço!

  5. João Batista Azevedo Jr

    Boa Tarde Patricio!
    Estou indo em lua de mel agora dia 3 de setembro, gostaria de saber algumas dicas de lugares com bom custo beneficio para se almoçar e jantar! Agradeço a ajuda!

    1. Patricio Espigares Autor da Postagem

      Boa tarde João! Em geral, os lugares mais em conta para comer são os restaurantes localizados no micro centro (ruas Lavalle, Florida, etc.) já que são os mais frequentados pelos funcionários que trabalham na região. Contudo, é sempre necessário dar uma conferida porque a oferta é grande e os preços variam de um lugar para o outro. Um deles pode ser La Posada de 1820, em San Martín e Tucumán que costuma oferecer interessantes descontos se você almoçar antes das 13h. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

404: Not Found