Procurando um fotógrafo em Buenos Aires? Conheça a Jadna Lima…

Uma viagem sempre é sinônimo de momentos inesquecíveis, alegria e lugares que gostaríamos de guardar na nossa memória para sempre. E as fotos são precisamente uma âncora de memória que podemos revisitar no mesmo instante em que as saudades aparecem. Buenos Aires é um dos destinos prediletos do público brasileiro e possui inúmeros lugares que merecem ser conhecidos… e fotografados! Quer registrar essas belíssimas cenas para a posteridade, mas não sabe como nem com quem? Bom, como sempre, nós estamos aqui para lhe ajudar. Se você está procurando um fotógrafo em Buenos Aires então precisa conhecer a Jadna Lima!

Pois é, no final das contas a capital argentina tem a particularidade de transpirar história e magia o tempo todo. Cada cantinho da cidade oferece a chance de converter um clique fotográfico numa eterna lembrança. Logo, quem pode garantir esses cliques perfeitos é justamente a Jadna. Fazer um ensaio fotográfico com ela vai ser a melhor maneira de levar para casa essa magia portenha toda. Mas então… quem é mesmo a Jadna Lima?

De Alagoas a Buenos Aires, com a câmera na mão

Jadna Lima é fotógrafa, deixou Alagoas dois anos atrás e decidiu pousar em Buenos Aires. Sim, Jadna é brasileira e fala português! Desde o começo a sua rotina mudou e registrar momentos especiais com a sua câmera virou o seu dia a dia. Carismática e dona de um trabalho espetacular, a Jadna já explorou a cidade bem a fundo. Grande vantagem, porque desse jeito conhece todos os segredos e nuances que não devem ficar fora da sua sessão fotográfica.

Booking.com

A sua proposta inclui uma original mistura de tour personalizado com ensaio fotográfico: Jadna não é uma guia turística tradicional! Pelo contrário, tudo é feito de uma forma bem casual, descontraída e divertida. Logicamente, não pode faltar o lado emotivo e romântico… com numerosos toques de criatividade e sutileza.

Fotógrafo em Buenos Aires, Jadna Lima 1 (Jardim Japonês)

Durante a sessão de fotos não é preciso se preocupar por mais nada. Enquanto você desfruta da beleza de Buenos Aires, a Jadna vai fotografando cada instante sem perder nenhum detalhe. Toda a alegria e a emoção de cada momento são capturadas de uma forma super espontânea e profissional. Em poucas palavras, uma chance imperdível!

Fotógrafo em Buenos Aires, Jadna Lima, Ponte da Mulher

Já pensou em aproveitar um dia inteiro nos mais belos cenários portenhos e registrar tudo numas fotos de altíssima qualidade? O olhar fotográfico da Jadna Lima permitirá que você possa atingir essa possibilidade sem margem de erro. Muito bem, agora vamos ver quais são os serviços que ela oferece…

Fotógrafo em Buenos Aires, Jadna Lima 3, Caminito

Como funciona a Sessão Tour?

A Sessão Tour é ideal para aqueles casais que estejam passando a sua lua de mel em Buenos Aires. Também para grupos de amigos ou famílias desejosas de retratar essa viagem única pela terra do tango. Quer surpreender essa pessoa tão especial da sua vida com um pedido de casamento surpresa? Ou você está viajando sozinho/a e não pretende perder esse tour fotográfico simplesmente inesquecível por nada do mundo? Ainda, a Jadna e a sua equipe costumam realizar cerimônias simbólicas de casamento ou de renovação de votos. Realmente, um prato cheio!

Fotógrafo em Buenos Aires, Jadna Lima 5

As sessões fotográficas normalmente têm uma duração de 1 a 4 horas e podem ser feitas em mais de uma jornada. A dinâmica das mesmas também é customizada segundo as suas preferências e disponibilidade de tempo.

Onde são feitas as sessões? Os locais mais frequentes são o Jardim Japonês, a Floralis Genérica, a Ponte da Mulher, o Rosedal, La Boca… enfim, os principais pontos turísticos de Buenos Aires. Mas isso tudo vai ser combinado de antemão, dependendo do pacote escolhido e do seu tempo disponível. Lembrando que você também tem a opção de definir o seu próprio lugar para realizar o ensaio fotográfico.

Fotógrafo em Buenos Aires, Jadna Lima 4

Dez dias depois você irá receber todas as fotos já prontas e pós-processadas. Tudo preparado para compartilhar essas imagens perfeitas nas redes sociais ou até mesmo imprimir. Para entrar em contato com a Jadna e solicitar todas as informações necessárias basta acessar o seguinte link: http://jadnalima.com/contato/ ou pelo WhatsApp: +54 9 11 5889-5434

Fotógrafo em Buenos Aires, Jadna Lima 6 (Jardim Japonês)

Esqueça das selfies e deixe tudo nas mãos da Jadna Lima. Nada melhor que contar com o melhor fotógrafo em Buenos Aires para que seu sonho possa ser realidade. Esses momentos tão especiais que você passou na capital portenha a partir de agora serão eternos!