U2 em Buenos Aires: contrate o seu traslado já!

U2, a mítica banda irlandesa vai se apresentar novamente em Buenos Aires. Com 13 discos de estúdio e 41 anos de carreira, se preparam para desembarcar na Argentina pela quarta vez.

Formada em Dublin (Irlanda) em 1976, a banda gravou o seu primeiro disco, Boy, em 1980. O U2 é um dos poucos grupos do mundo que não sofreu nenhuma mudança, mantendo a formação original até agora. Os integrantes continuam os mesmos: Bono (vocal), The Edge (guitarras e teclados), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr (bateria). O que não é pouca coisa.

Originalmente ia ser apenas uma apresentação, no dia 10 de outubro. Porém, por causa da gigantesca demanda de ingressos por parte do público portenho, o U2 acabou adicionando mais um show. O segundo espetáculo será no dia seguinte, quarta-feira 11 de outubro. E como convidados especiais, outro sucesso do pop internacional: os High Flying Birds do Noel Gallagher, antigo guitarrista do Oasis. O prato já está cheio!

Booking.com

Mas não é a primeira vez do U2 em Buenos Aires, não. O quarteto liderado pelo vocalista Bono já visitou a terra do tango em três oportunidades.

Tocando na Argentina outra vez

A primeira vez foi em fevereiro de 1998 no Estádio do River Plate, com a tournée Pop Mart Tour. Era a apresentação do disco Pop, um álbum marcante na carreira do U2. Experimental, original e ao mesmo tempo comercial sem diminuir a qualidade em momento algum, Pop foi um grande disco.

Bono & The Edge, U2 em Buenos Aires (Foto: U2start)

Voltaram em março de 2006 trazendo junto a Vertigo Tour, com duas apresentações também no Estádio do River Plate. Na época acabavam de lançar o disco How to Dismantle an Atomic Bomb. Finalmente, em abril de 2011 a 360º Tour trouxe o U2 de volta aos palcos portenhos. Mas nessa visita os três shows foram realizados no Estádio Único de La Plata.

Agora é a vez da The Joshua Tree 2017 Tour. O motivo é a comemoração dos 30 anos do lançamento do disco do mesmo nome, The Joshua Tree. Sim, músicas como I Still Haven’t Found What I’m Looking For ou With or Without You já estão completando três décadas de vida!

O Estádio Único de La Plata

O Estádio Único de La Plata é o cenário de praxe nos jogos dos dois times principais da cidade. Pois é, o Estudiantes e o Gimnasia y Esgrima utilizam esse estádio quando jogam em casa. Mas o gramado platense também é utilizado na realização de shows de rock. Como já aconteceu em 21011, aí será montado o enorme palco do U2 em Buenos Aires no mês de outubro.

Estádio Único de La Plata, U2 em Buenos Aires (Foto: Commons Wikimedia)

Localizado em La Plata, a cidade das diagonais, o estádio encontra-se a mais de 50 km do Obelisco. Uma distância respeitável. O maior inconveniente que pode ser encontrado é a mobilidade, mais ainda nos dias dos shows. Pensando nisso, a Funny Times Travel veio com uma proposta imperdível para solucionar de vez o problema. A empresa disponibiliza traslados exclusivos ida e volta para aqueles que desejem presenciar o show do U2 em Buenos Aires.

Resolvendo de vez o problema do traslado até La Plata

Infelizmente, os ingressos para o show do U2 em Buenos Aires encontram-se esgotados. Mas se você é um desses felizardos que já conseguiu comprar a entrada, então isso aqui é justamente para você. Está na hora de resolver o problema do traslado até La Plata, e nós vamos tentar lhe ajudar nisso.

U2 em Buenos Aires (Foto: U2start)

Como já falamos anteriormente, serão dois os recitais do U2 em Buenos Aires: os dias 10 e 11 de outubro. Chegar até o Estádio Único não é uma tarefa simples, mais ainda no dia dos espetáculos da banda. Utilizar o transporte público (ônibus, trem) pode ser meio problemático e ir de táxi, remise ou Uber resultaria bastante caro. Isso, sem falar do perigo de não conseguir um meio de transporte seguro na hora de voltar para casa. Pode virar um verdadeiro pesadelo!

A Funny Times Travel, em pareceria com o blog Brasileiros por Buenos Aires oferece o traslado ida e volta. Vai ser um ônibus exclusivamente para os clientes da empresa e os leitores do blog. Os serviços oferecidos são os seguintes:

  • Transfer de ida saindo desde o centro de Buenos Aires até o Estádio. Os pontos de encontro e horários serão estabelecidos e informados posteriormente pela Funny Times Travel.
  • Transfer de volta até os hotéis ou redondezas (dependendo da localização da sua hospedagem) depois do recital.
  • Acompanhamento de guia turístico.
  • Após a finalização do show, o ônibus ficará esperando até às 01.00h frente ao Estádio Único de La Plata. Hora de voltar ao hotel para um merecidíssimo descanso!

O valor do traslado é de 120 reais por pessoa, incluindo os serviços que acabamos de mencionar. Os passageiros que desejem comprar apenas o trecho de volta, mesmo assim deverão pagar o valor completo da viagem. Contudo, isso dependerá da disponibilidade de espaço no busão.

Como reservar o seu traslado para ver o U2 em Buenos Aires

Basta preencher o formulário aqui embaixo, com os dados solicitados. Nome, email, hotel, número de pessoas interessadas e a data escolhida. Muito importante: não esqueça de informar a data desejada (10 ou 11 de outubro) já que são duas apresentações. O assunto, opcional pode ser U2 em Buenos Aires. O pagamento pode ser feito em Reais ou ainda em Dólares ou Pesos Argentinos conforme a cotação fornecida pela empresa.

Envie a sua consulta

Nome
Email
Nome do Hotel
Número de Pessoas
Data desejada
Assunto
Mensagem

Todas as consultas são processadas manualmente e serão respondidas em até 48 horas. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas na hora de enviar a sua mensagem. E depois, sim… se prepare para curtir o melhor de U2 em Buenos Aires 2017!