Shows de Tango em Buenos Aires: Natal 2015 e Ano Novo

Buenos Aires, um dos destinos prediletos dos brasileiros, caracteriza-se por mostrar durante as festas de final do ano um cenário um pouco diferente daquele que conhecemos no Brasil.

É sabido que a maioria dos moradores aproveita para sair da capital e buscar refugio e sossego nos sítios, praias e outras possibilidades turísticas. Logo, Buenos Aires fica quase vazia.

O Natal é, para os portenhos, basicamente uma reunião familiar. No Réveillon tem pouca gente nas ruas, ninguém costuma vestir de branco e até os fogos artificiais são bem mais discretos.

Booking.com

Porém, um programa que sempre resulta atraente para os turistas que visitam a cidade são os espetáculos de tango. Para Natal e Ano Novo são organizados shows especiais, com cardápios diferenciados, DJ’s e muita diversão. Uma autêntica festa ao compasso do 2×4 na terra do tango!

Se você está pensando em passar as festas do final do ano na capital argentina, nesse post vamos lhe mostrar alguns shows de tango em Buenos Aires que você não pode deixar de conhecer:

El Viejo Almacén:

O mítico reduto tangueiro de San Telmo, criado pelo mestre Edmundo Rivero no final dos anos de 1960 encabeça a lista com um programa de gala especialíssimo: coquetéis de boas vindas, aperitivos frios e quentes, um seleto jantar em três passos, mesa doce de Réveillon e bebidas livres a noite toda.

Shows de Tango em Buenos Aires, El Viejo Almacén, v1ctor

O espetacular show de tango de El Viejo Almacén não pode faltar e, além disso, tem festa surpresa com DJ e open bar. Traslados ida e volta incluídos começando às 01.30h.

Balcarce e Independencia, San Telmo.

Esquina Carlos Gardel:

A popular casa no bairro do Abasto, criada em homenagem ao maior cantor de tangos argentino também marca presença e oferece uma festa inesquecível para a noite do 31 de dezembro. Curta uma celebração única num espaço onde o tango esteve sempre presente desde o seu nascimento até o dia de hoje.

Shows de Tango em Buenos Aires, Esquina Carlos Gardel

Os traslados de volta começam desde as 01.30h, saindo a cada 30 minutos.

Carlos Gardel 3200, Abasto.

El Querandí:

Além de ser um dos bares notáveis de Buenos Aires, El Querandí oferece todas as noites uns espetáculos autênticos que refletem a verdadeira essência do tango argentino. Só que para a noite de Réveillon a proposta é bem mais original: um jantar de gala baseado nos anos de 1920! Os convidados vão ser recebidos com champanhe, souvenires, um delicioso cardápio especialmente pensado para despedir o 2015… e muito tango e diversão!!!

Transfers de volta a partir das 0.30h.

Perú 322, quase esquina com a Avenida Belgrano.

La Ventana:

Outra casa tangueira de San Telmo que não fica fora das principais propostas de final do ano. Combinando o tango junto com a música folclórica argentina, La Ventana promete shows especiais para Natal e Réveillon trazendo 32 artistas no palco, duas orquestras e um atendimento super dedicado para passar uma noite simplesmente inesquecível. Traslados a cada 15 minutos desde as 0.30h.

Balcarce 431.

Gala Tango:

Um ambiente glamoroso e com muito requinte para curtir ao máximo as festas que encerram o ano de 2015. Coquetel de boas vindas, jantar exclusivo, show de tango, bebidas premium o tempo todo e muitas outras surpresas. Só para exigentes!

Pasaje 5 de Julio 434, San Telmo.

Solucionando o problema do transporte depois da meia noite

Sempre é bom lembrar que bem antes da meia noite e até a madrugada dos dias 25 de dezembro e o primeiro de janeiro, o transporte público em Buenos Aires é quase inexistente. Esse é um dos maiores inconvenientes que qualquer turista enfrenta nesses dias de festa (e os próprios portenhos também).

A grande vantagem das casas de tango é que disponibilizam traslados ida e volta para seu hotel os 365 dias do ano. Nos dias de Natal e Ano Novo os serviços começam a recolher os turistas na porta dos hotéis desde as 19.30h.

Como já mostramos anteriormente, os horários de início dos transfers de volta dependem de cada casa, mas muitos deles já começam a partir das 0.30h. Outros, um pouquinho mais tarde. Mais um dado importante é a frequência dos serviços, que varia entre 15 e 30 minutos.

Utilizando o nosso formulário de contato você poderá consultar sem compromisso e reservar com antecedência os melhores Shows de Tango em Buenos Aires de Natal e Final do Ano, por valores bem mais em conta que se fossem comprados diretamente no local.

Se você contratar através dos serviços da nossa parceira Karina Enebelo os preços dos shows de tango para Natal e Réveillon têm um desconto de até 40%.

Shows de Tango em Buenos Aires 2015

Não perca a oportunidade… aproveite o melhor do espírito natalino e combine toda a magia da tradicional dança argentina com muita alegria e vinho Malbec!

 

Faça a sua consulta aqui mesmo e reserve o seu Show de Tango em Buenos Aires para Natal ou Réveillon!

Nome
Email
Assunto
Mensagem