La Cabrera, o restaurante mais visitado em Palermo Soho

Buenos Aires experimentou uma mudança visual bem importante durante a última década do século XX. Com a aparição de novas tendências e mudanças nos hábitos cotidianos dos portenhos, muitos bairros tradicionais saíram do ostracismo para fazer parte de esse renovado movimento.  Palermo Soho foi um desses e rapidamente ganhou um lugar de privilégio no coração dos moradores e, principalmente, no interesse dos turistas.

La Cabrera, considerada de forma quase unânime como uma das melhores churrascarias de Buenos Aires, funciona desde 2002. São três locais no bairro de Palermo, na rua que leva o mesmo nome e nos últimos tempos a família Cabrera somou um novo integrante, com a inauguração de La Cabrera Express, localizada em Serrano 698 (Villa Crespo).

Churrascaria La Cabrera, Palermo Soho

Booking.com

A proposta oferece uma alta qualidade gastronômica e uma excelente grelha, mostrando o melhor da carne argentina. Reconhecida não só dentro da Argentina, La Cabrera ocupa nada menos que o 22º lugar na lista dos melhores restaurantes de América Latina, o que não resulta difícil de comprovar.

La Cabrera, bife de chorizo

O atendimento dos garçons é muito cordial, um importantíssimo detalhe que junto com o alto padrão da cozinha, fazem toda a diferença. A ambientação é simples, aproveitando todos os detalhes originais da construção. É bom lembrar que a maioria dos comércios de Palermo Soho funciona em antigos casarões que foram reciclados especialmente durante o renascimento do bairro.

O cardápio

O cardápio combina pratos tradicionais junto com outros originais, criando uma oferta tentadora e irresistível. A primeira impressão pode sugerir que os preços são altos, mas a qualidade vale a pena: os pratos são abundantes, e vários deles são para duas pessoas.

Churrascaria La Cabrera

Muitos deles são apresentados no cardápio sem nenhum acompanhamento, mas se prepare para receber depois um ataque de pequenas tigelas com as mais variadas guarnições e temperos! E não se assuste com o facão que está esperando pacientemente por você na mesa: as carnes são bem macias, saborosas e servidas no ponto desejado.

Talvez uma das dificuldades que os turistas (principalmente os brasileiros) encontram nas churrascarias portenhas esteja relacionada ao ponto de cozimento das carnes.

Pensando nisso, La Cabrera tem um recurso muito útil e original: um quadro na parede com os diferentes estágios de cocção e seu nome. Desse jeito, é só fazer a escolha e aguardar tranquilamente: com certeza, não vai ficar desapontado.

As sobremesas também fazem parte do charme da churrascaria, tendo a possibilidade de pedir as chamadas degustações que satisfazem o desejo de vários comensais.

La Cabrera, sobremesas

Localização e reservas

Os salões não são muito grandes e o numero de mesas é reduzido. Por causa disso, é mais do que recomendável fazer reservas. Como reservar a sua mesa em La Cabrera? É muito simples: as reservas podem ser feitas pelo telefone, desde o próprio site ou utilizando diretamente Restorando (que ainda permite realizar reservas em muitos outros restaurantes de Buenos Aires).

Consulte aqui por passeios e atividades em Buenos Aires com os melhores preços do mercado.

Aberto todos os dias, almoço e jantar.

    • La Cabrera Sur, Cabrera 5099, Palermo – Fone +5411-4831-0079
    • La Cabrera Norte, Cabrera 5127, Palermo – Fone +5411-4831-0325
    • La Cabrera Boutique, Cabrera 5065, Palermo – Fone +5411-4832-2259
    • La Cabrera Express, Serrano 698, Villa Crespo – Fone +5411-4855-3335