Funny Times Travel, o jeito seguro de conhecer Buenos Aires

Já faz mais de dois anos e meio que iniciamos a nossa parceria com a Funny Times Travel. Tudo começou numa cálida tarde de fevereiro através de um tímido telefonema da dona da empresa. Nem eu nem quem estava do outro lado da linha sabíamos muito bem o que iria acontecer a partir daí. Mas os alicerces de uma sólida e gratificante associação estavam sendo moldados nesse mesmo instante.

Lentamente começamos a recomendar os serviços da empresa aos nossos leitores. Quais serviços? Traslados, shows de tango, passeios, tours personalizados, gastronômicos, fotográficos, promoções e uma grande variedade de atividades turísticas. A parceria já estava selada.

Mas já está na hora de conhecer quem está por trás de tudo, não é verdade? Sim, queremos que você saiba que está tratando com pessoas de verdade, não com um sistema de auto responder. Neste mundo tão impessoal da internet isso não é coisa de todos os dias. No final das contas o que todo mundo gosta é de um atendimento realmente personalizado, não virtual.

Booking.com

Na hora de agendar um passeio ou traslado… você não sentiria mais confiança se soubesse quem está do outro lado? Ou já conhecer de antemão quem vai esperar por você assim que o avião pousar em Buenos Aires?

É precisamente por isso que, a pedido nosso, a Funny Times abre as suas portas para você!!!

A Funny Times Travel por dentro

A ideia da empresa própria nasceu na mão da sua fundadora, Karina Enebelo. Uma jovem paranaense de Céu Azul com mais de 17 anos morando em Buenos Aires e que adora o turismo. Não é à toa que se formou em turismo e publicidade no Instituto Superior Perito Moreno, de Buenos Aires. Ainda estudante, a Karina decidiu sair da agência onde trabalhava e começar por conta própria. Era o ano de 2014.

Funny Times Travel 2

Ampla conhecedora dos gostos do turista brasileiro, não duvidou em customizar a sua proposta. Os turistas vindos do Brasil, agradecidos. Quem não quer chegar em Buenos Aires e ter uma agência de turismo dirigida por uma brasileira esperando por você? O público-alvo já estava bem definido.

Era o final de 2014 e a Funny Times Travel estava surgindo. Logo em seguida a Patrícia entrou na aventura e depois foi a vez do Emanuel, irmão mais novo da Karina. A parte operacional se consolidava. Combinando o sacrificado mundo de estudar e trabalhar ao mesmo tempo, no começo nada foi fácil. Porém, com o passar do tempo a reputação da Karina (e da empresa) foi crescendo consideravelmente.

Funny Times Travel
Patricia, Emanoel e Karina… o alegre triunvirato da Funny Times Travel!

Na atualidade, a empresa conta com mais de 50 funcionários, incluindo guias, motoristas e outros colaboradores diretos e indiretos.

Serviços e atividades turísticas

Os serviços oferecidos pela Funny Times Travel são numerosos. Vamos mostrar os mais relevantes…

  • Recepção: nada melhor do que chegar a outro país e ser recepcionado por pessoas que falam a sua língua. Isso não tem preço. E ainda dispostas a atender todas as suas necessidades para que sua estadia em Buenos Aires seja simplesmente inesquecível. Receba um atendimento personalizado bem no início!
  • Shows de Tango: escolha os melhores espetáculos de tango pelo melhor preço do mercado, simples assim. Shows para todos os gostos com ou sem jantar, bebidas, transfer ida e volta e até com aulas de tango.
  • Traslados: esqueça dessa preocupação de ter que conseguir táxi ou ônibus para ir desde o aeroporto até o seu hotel. A Funny Times Travel conta com uma equipe de motoristas profissionais habilitados para o traslado de turistas. Com um detalhe mais do que importante: motoristas que falam português!
  • City tours: conheça os principais pontos turísticos da cidade em poucas horas, com guias especialmente preparados para isso. Os tours podem ser grupais ou personalizados dependendo das suas preferências. Um jeito dinâmico e divertido de passear pelas ruas de Buenos Aires.
  • Tours gastronômicos e culturais, degustações de vinho: para curtir em primeira mão o melhor da gastronomia e cultura dos portenhos!

Além das habituais promoções que a Karina prepara especialmente para você e divulgamos aqui no blog Brasileiros por Buenos Aires!

Como entrar em contato com a Funny Times Travel

Existem várias maneiras de se contatar com a Funny Times Travel. O site oficial é http://funnytimestravel.com. Já no nosso blog, você irá encontrar um banner na barra lateral e links espalhados em diferentes partes dos artigos. Clicando neles o próximo destino é a página de boas-vindas da Funny Times Travel.

Em outros casos, disponibilizamos um formulário de contato dentro de posts específicos onde você poderá fazer as consultas que desejar. Como já falamos no começo, dentro da Funny Times Travel tudo é feito a pulmão, nada automaticamente. Desse jeito, todas as consultas são processadas e respondidas em forma manual com a maior prontidão possível.

Um dado muito importante e que pode fazer toda a diferença são as opções de pagamento. Você escolhe pagar em reais, pesos argentinos ou dólares quando chegar em Buenos Aires. Tudo pela cotação do dia.

Funny Times Travel, o jeito seguro de conhecer Buenos Aires. Uma equipe de profissionais sempre pronta para receber você com um enorme sorriso na terra do tango!