Dicas de Hotéis em Buenos Aires

Poder planejar a sua viagem para Buenos Aires com antecedência lhe dará mais prazer e tranquilidade, porque embora seja uma cidade grande e com um monte de ofertas, se você quiser um bom hotel e aproveitar as numerosas e interessantes promoções de passagens e hotéis, é sempre recomendável fazer as reservas com anterioridade e não deixar tudo para o final.

Esta cidade tem uma variada proposta que vai desde hotéis modestos e simples até os mais luxuosos, a grande maioria deles oferecendo um bom serviço. Aqui vamos mostrar-lhe uma lista de 5 hotéis em Buenos Aires que você pode escolher, de acordo com as diferentes categorias e pontuação.

Como sempre, lembramos aos nossos leitores que o provável e quase sempre presente ar de indiferença no serviço e no atendimento (diferente tal vez daquele acostumado no Brasil) é, simplesmente, uma das características dos portenhos. Seja como for, vamos lá! As nossas dicas de hotéis em Buenos Aires são as seguintes:

Booking.com

Dicas de Hotéis em Buenos Aires

San Carlos Hotel (*)

O Hotel San Carlos está localizado perto de pitorescos bares de tango, shoppings, lojas de todos os tipos, cinemas e um acesso rápido à estação de metrô da linha A, Rio de Janeiro.

Este hotel é de aparência modesta, mas é acolhedor, colorido e cercado por plantas. Oferece aos seus hospedes quartos com amplas janelas, banheiro privativo com chuveiro, TV, Wi-Fi, um buffet para o café da manhã e almoço e um atendimento muito bom.

Uma interessante opção para quem procura um hotel em Buenos Aires que seja simples e por um preço conveniente.

Hipólito Yrigoyen 4080

Hotel Mundial (**)

O Hotel Mundial pode dar-lhe conforto, design e variedade de propostas por um preço mais do que acessível. Os quartos do hotel dispõem de Wi-fi, TV a cabo, ar condicionado e de manhã é oferecido um excelente café da manhã no seu confortável salão comedor.

Encontra-se numa localização muito conveniente, pois está perto de diversos restaurantes, cafés e lojas comerciais do centro portenho. Bem perto da Avenida 9 de Julio (apenas a 200 metros de distância). Nas redondezas do hotel também é possível achar o Teatro Colón e o Obelisco. Ou seja, é possível visitar muitos dos pontos turísticos de Buenos Aires só saindo do hotel e caminhando um pouco.

Avenida de Mayo 1298

Gran Hotel Argentino (***)

Dicas de Hotéis em Buenos Aires

Definitivamente um dos melhores hotéis em Buenos Aires dentro da categoria três estrelas, seus confortáveis 150 quartos possuem ar-condicionado, banheiro privativo, e TV a cabo. Outras opções oferecidas são serviço de quarto e restaurante 24 horas, além de um completo café da manhã para começar bem o dia. Conta também com uma excelente localização (a metros da Avenida Rivadavia), frente à Avenida 9 de Julio e perto da Casa Rosada e a Plaza de Mayo.

Carlos Pellegrini 37

Se você quiser assistir um bom show de Tango em Buenos Aires, não deixe de visitar o mítico Café Tortoni, bem próximo do Gran Hotel Argentino. 

Exe Hotel Colón (****)

Também localizado frente à Avenida 9 de Julio, a poucos metros de Lavalle (uma das principais ruas de Buenos Aires) e do emblemático Obelisco, um dos mais importantes símbolos da cidade.

O Exe Hotel Colón oferece uma elegante e completa proposta, com mais de 170 quartos decorados com muito bom gosto, Wi-Fi, TV a cabo e ar condicionado. Inclui outros serviços especiais, como serviço de quarto 24 horas, um ginásio completo, um centro de eventos e um restaurante com um variado café da manhã com diversos doces, sucos e frutas.

Em redor do Exe Hotel Colón é possível achar praticamente de tudo: restaurantes, bares, cinemas, teatros, todos os meios de transporte e muito mais. Para aqueles turistas de paladar mais exigente, o vizinho restaurante Tomo I é uma parada quase obrigatória.

Carlos Pellegrini 507

Hotel Colón, dicas de hotéis em Buenos Aires

Hub Porteño (*****)

O Hotel Hub Porteño está situado no bairro de Recoleta, uma das áreas mais nobres e prestigiadas da capital. Encontra-se bem próximo dos principais centros culturais, o Shopping Pátio Bullrich, bares e restaurantes. Isso proporciona uma proposta elegante e muito completa.

Para quem está procurando uma estada no mais alto padrão, o Hotel Hub Porteño possui quartos com piso em madeira, vista para o jardim, quarto de banho privativo com banheira, TV a cabo, Wi-fi, ar condicionado, minibar e máquina de café. Oferece também um café da manhã à la carte.

O serviço inclui refrigerantes gratuitos, lanches, chamadas nacionais e internacionais e você também pode encontrar um restaurante luxuoso e confortável, com uma ampla gama de ofertas culinárias. Em resumo, todo do bom e o melhor no bairro mais elegante de Buenos Aires.