Dicas de hospedagem em Buenos Aires: NiceBA

Se você planeja permanecer em Buenos Aires além dos habituais três ou quatro dias que a maioria dos pacotes turísticos oferta, alugar um apartamento pode ser uma alternativa bem mais interessante do que se hospedar num hotel.  Dependendo do tempo da sua estadia, morar num apartamento poderá lhe oferecer maior conforto, privacidade e praticidade, permitindo aproveitar ao máximo as suas férias na capital argentina.

Já tínhamos publicado um artigo falando da moderna Torre Jacarandá, construída em 2006, e com vigilância 24 horas. E é nesse mesmo prédio, na esquina de Bernardo de Irigoyen e Adolfo Alsina, que a NiceBA possui também uns elegantes apartamentos especialmente preparados para turistas que estão à procura de um aluguel temporário em Buenos Aires.

É bom aclarar que a NiceBA não é uma agência de turismo nem uma imobiliária: o atendimento é realizado diretamente pelos próprios donos dos imóveis. Dispõem de três apartamentos totalmente mobiliados e equipados com todos os elementos necessários para uma estada agradável.

Booking.com

Uma opção que para muitos pode ser vantajosa, já que concede um grau de liberdade que nem sempre é possível de achar num quarto de hotel.  E sem ter que pagar muito a mais. Os preços, que podem ser consultados no site da NiceBA, acabam resultando atraentes e competitivos se comparados com os hotéis da cidade do mesmo padrão.

Para se sentir bem à vontade

As fotos que ilustram o post pertencem ao Apartamento C, no andar 19. Nele ficamos hospedados durante 8 dias e a nossa experiência foi muito boa (o nosso primeiro contato com a NiceBA foi em janeiro de 2009 e o resultado tinha sido bem satisfatório). O tempo mínimo de permanência é de três dias e os apartamentos estão preparados para receber duas, três ou até quatro pessoas.

Dicas de Hospedagem em Buenos Aires, NiceBA, 4

Num ambiente aconchegante e com uma decoração feita com bom gosto, você tem a possibilidade de se sentir bem à vontade. Para poder enfrentar o às vezes desconcertante clima de Buenos Aires, todas as unidades têm ar condicionado frio – quente e aquecimento central através de piso radiante (um item indispensável durante o inverno).  Uma completa cozinha permite preparar as próprias refeições e dispensar aquela obrigação de ter que almoçar ou jantar fora quando o turista mora num hotel. O que também resulta mais prático e econômico.

O aluguel ainda contempla serviço de TV a cabo, Wi-Fi, celular com chip pré-pago da Argentina (Movistar) e faxineira uma vez por semana. A vaga de garagem é opcional e não está incluída no valor da diária.

Dicas de Hospedagem em Buenos Aires, NiceBA, 5

O quarto pode ter cama de casal ou duas camas individuais, o que deve ser combinado na hora de fazer a reserva.

Dicas de Hospedagem em Buenos Aires, NiceBA, 1

A sacada permite apreciar uma incomparável vista da Avenida 9 de Julio.

Dicas de Hospedagem em Buenos Aires, NiceBA, 2

A localização também é motivo de destaque: encontra-se perto da Plaza de Mayo, San Telmo, o Congresso e o Obelisco, dentre outros lugares de visitação turística. A famosa feirinha de San Telmo, que funciona todos os domingos, pode ser alcançada a pé: saindo do prédio e descendo pela rua Alsina, apenas 800 metros separam o edifício da popular rua Defensa. E em questões de mobilidade, os principais meio de transporte passam justamente pela porta (ônibus, metrô e táxis).

Dicas de Hospedagem em Buenos Aires, NiceBA, 3

O atendimento da NiceBA é muito cordial, e o serviço oferecido é super recomendável para quem deseja curtir as férias num ambiente mais familiar.

Bernardo de Irigoyen 214, esquina com Adolfo Alsina

Cidade de Buenos Aires

Fone: 00-54-911-4473-9230

E-mail: contact@niceba.com