Como viajar barato

Durante os últimos meses a economia do Brasil está sofrendo fortes batidas. O dólar aumentou consideravelmente e o real, para surpresa de muitos, começou a despencar. O sobe-desce era uma coisa que não estava na cabeça da maioria, mas acabou acontecendo. E o pior de tudo é que numa hora dessas, o bolso acaba sendo uma das primeiras vítimas.

Viajar começa a ficar mais e mais difícil, principalmente ao exterior. Mas engana-se quem pensa que as passagens aéreas nacionais ou as diárias de hotéis dentro do país não sofrem também as consequências. Seja como for, as contas que recebemos todos os meses precisam ser pagas. E aí temos uma boa possibilidade de continuar viajando, mesmo com a situação atual. Isso mesmo, o que você acabou de ler.

Como viajar barato, viagens

Booking.com

Segundo pesquisas recentes, acima de 50 milhões de brasileiros utilizam o cartão de crédito como forma de pagamento, totalizando na atualidade quase 100 milhões de cartões ativos. O que poucos sabem é que o cada dia mais popular retângulo de plástico pode ser de muitíssima utilidade se a nossa intenção é saber como viajar barato. Mais ainda em épocas difíceis como agora.

Mas como é possível aproveitar as vantagens que os cartões podem dar?

Viajar muito gastando pouco

O Allan Costa, do blog Viaje Mais Pagando Menos é alguém que conhece muito bem o assunto de acumular pontos com os cartões de crédito. Ele entende como poucos como trocar esses pontos por milhas e finalmente as milhas por passagens aéreas. Desse jeito consegue viajar várias vezes por ano não só pelo Brasil, mas também pelo mundo todo.

Como viajar barato pelo mundo

Sendo assim, criou um curso online onde mostra como qualquer pessoa que tenha um cartão de crédito e por cima de tudo, muita vontade de viajar, poderá aproveitar ao máximo essas possibilidades que pareciam estar escondidas em algum lugar secreto. Ou seja, cumprir aquele sonho de conhecer novos lugares pelo mundo todo, viajando praticamente de graça!

Só que nada é mágico: o sucesso depende de uma boa escolha, caso contrário as chances de viajar barato não vão ser as mesmas.

Conheça o curso Turbine as suas milhas aéreas agora!

É possível economizar milhares de reais em viagens pelo mundo inteiro? Sim, mas você não precisa gastar mensalmente enormes quantias de dinheiro para poder juntar pontos. Aí seria muito fácil, não é verdade? O segredo está em continuar pagando as suas despesas normalmente, sem ter de alterar o seu orçamento.

Turbine as suas milhas aéreas

No curso Turbine as suas milhas aéreas você poderá conhecer com todos os detalhes os principais programas de fidelidade e como ir juntando milhas aéreas rapidamente. Segundo o Allan Costa isso não é nada difícil. Basta fazer as coisas certas para economizar dinheiro e desse jeito poder comprar as passagens aéreas.

Trata-se de um curso compacto totalmente em vídeo que permite acelerar o acúmulo de pontos para serem transformados em milhas aéreas no menor espaço de tempo. Tudo dentro das regras e dentro da lei. Sem mudar nada na sua rotina e conseguir até 20 mil milhas aéreas em poucas semanas, com ou sem cartão de crédito.

Como viajar barato, passagens

Mas não pense que depois de ter se cadastrado em algum dos numerosos programas de fidelidade, a única maneira de acumular milhas é através dos cartões de crédito ou débito. Existem outras formas muito simples de acrescentar o seu saldo de pontos (ou milhas) que também são apresentadas nas vídeo aulas.

O completo treinamento mostra os diversos métodos para juntar milhas em programas de fidelidade nacionais e internacionais e ainda como multiplicar as suas milhas já ganhas. Oferece também 30 dias de garantia e a devolução do 100% do valor caso você não esteja satisfeito com o curso. Faça o teste e se não gostou do produto o Allan promete o seu dinheiro de volta sem mais perguntas!

Conheça o curso Turbine as suas milhas aéreas agora!

Por que não começar com o pé direito e alcançar rapidamente o seu sonho de viajar e conhecer outros lugares gastando pouco dinheiro?